terça-feira, junho 03, 2008

Vampiros reyes de la noche

reis da noite e dos dias que passam...

18 comentários:

Manuel Veiga disse...

peço desculpa.

um "incidente" com os "vampiros" não me permitiu salvar os comentários entretanto feitos...

Justine disse...

Eles comem tudo... se nós deixarmos!

Carla disse...

poderá o "estranho" ser fonte de atração? Eu acho que sim
gostei
beijos

Unknown disse...

Fossem todos os "vampiros" deste género... e a coisa não seria mais do que lenda e folclore.

O pior são aqueles que não tendo este aspecto, nos sugam todos os dias e a toda a hora...

[Beijo anémico]

Mel de Carvalho disse...

Do tango aos vampiros, a tónica no vermelho da rosa e do sangue.

Gostei, pois sim senhor!
Abraço
Mel

Isamar disse...

Nenhum vampiro resiste à sensualidade de uma rosa. Ainda que negra!

Beijos

Maria Laura disse...

Uau! Destes vampiros eu gosto. :))

mariam [Maria Martins] disse...

"chiça"!
acho que tão breve não volto a dizer uma frase habitual em mim "acho que ainda sou da raça morcego", quando está muito sol,
ou com dias chuvosos em que depois aparece uma "aberta" cheia duma luminosidade ... que me incomoda! uso óculos escuros em todas as estações do ano...
detesto restaurantes e outros ambientes com luz branca e directa,
adoro ambientes com jogos de luzes cálidas e indirectas... enfim
mas, juro que gosto da "cruz" e não tenho caninos afilados!

um sorriso :)
e desculpe o alongamento do coment...

Nilson Barcelli disse...

Vampiros...
A sorte é que não existem...

Sobre o post de baixo...
Não tenho a certeza absoluta, mas acho que o tema das reuniões dos poderosos já foi tratada e desmestificada em tempos por causa deste livro.
Por isso, acho que este senhor é um charlatão e pretende apenas ganhar dinheiro à custa de sensacionalismo barato.
Mas gostava de saber a versão da editora... e não há mais? Se o livro fosse assim tão bombástico, haveria logo outra interessada, e as pretensas pressões do governo (como é que ele sabe?) não surtirão efeito com todas elas...

Abraço.

casa de passe disse...

Ui, caro amigo!
vampiros dão-me "frisson" no corpo
todo


(LouLou sem NiNi)

Licínia Quitério disse...

Que os há, há. Quanto ao feitio é que não tenho a certeza de ser este.

Comentário válido para o post debaixo ;)

Beijinhos.

Jorge P. Guedes disse...

Eles andam por aí, de novo.

Saudações.
Jorge P.G.

Evasões disse...

No dia Mundial do Ambiente reflictamos sobre o património artístico e natural a preservar. Para bem de todos.

bjos

~pi disse...

vam pi rica mente

[ a devor ação...



~

Mar Arável disse...

Não sei porquê

mas cheirou-me a Socrates

no exercício do poder

pentelho real disse...

eles comemtudo e não deixam nada...

Oliver Pickwick disse...

O metal melódico num ótimo momento. Nosso amigo Lord of Erewhon vai gostar.
Por via das dúvidas, melhor colocar alho nas janelas. ;)
Um abraço!

Eme disse...

O país não anda cheio deles? assim sem ser de noite?

Ausente mas por aqui :)

Não esqueço os que me cativam.

Beijo para ti

Sem Pena ou Magoa

  Lonjuras e murmúrios de água E o cântico que se escoa pelo vale E se prolonga no eco evanescente…     Vens assim inesperada me...