sexta-feira, junho 13, 2008

Déshabillez-moi - Juliette Gréco

..."nouveaux espaces de liberté!

32 comentários:

Bandida disse...

...pas trop...


há muitos anos que não ouvia... ~:)

samuel disse...

É um momento extraordinário!

Boa lembrança...

jrd disse...

volontiers

mdsol disse...

oh lá lá!
(romeiro?)

Eme disse...

humm
pas tout de suite
pas trop vite
ne soyez pas comme tous les hommes, trop pressés

c'est la chaleur mon ami, c'est la chaleur

bisous

Maria Laura disse...

Ah, oui! Pas trop vite... :)

jawaa disse...

Pois bem me lembro - antes ainda dos anos sessenta, ai - que toda me envaidecia porque a minha franja e cabelos (mais compridos que ela usava antes) lembravam Juliette Gréco...
Um abraço e obrigada por a lembrares aqui.

Unknown disse...

O regresso de Ítaca transformou-te, assim tanto...?

Perguntaria, eu:
- Quem és tu, romeiro?

Ao que, tu, reponderias:
- Ninguém...

... a resposta assustadora de quem chegou para tudo mudar e tudo transtornar...

[Só agora me apercebi deste regresso.]

[Beijo...?]

mariam [Maria Martins] disse...

obrigada por m`a dar a conhecer...
...........gostei (muito)..........

parece ter corrido bem a viagem...

bom fim-de-semana
um sorriso :)

Anónimo disse...

extraordinário...

Licínia Quitério disse...

Bonito! O senhor lá em baixo a vestir, a senhora aqui a despir.

Mais qu'est-ce qui se passe?

Foi bom rever e re-ouvir.

Bem vindo.

isabel mendes ferreira disse...

engraçado....ainda ontem tinha estado a ouvir no Y.tube...
.


memórias .


parisienses.


e uma excelente "canção" que o tempo não "despiu".


.
bjj.

maria disse...

E como algumas memórias nos "despem"...
Beijo

Mar Arável disse...

pourquoi pas?

Frioleiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frioleiras disse...

ela era a musa da francoise hardy, penso eu ou estarei errada?

bjnh

Isamar disse...

Uma canção de todos os tempos. E uma cantora intemporal.

Beijinhos

**Viver a Alma** disse...

Salvé!
Liberté...?!
Sim...talvez seja isso que muita gente anseie...a começar por si...hum? peço perdão pela ousadia...mas o "relógio" como avatar, é isso que denuncia!


Grata pela lembrança de sempre...

Carla disse...

feliz pelo teu regresso de Ítaca...tanta vontade que por vezes também eu tenho de partir para a minha ilha imaginária...e voltaste em beleza
beijos de bom domingo

~pi disse...

a maqilhagem dos olhos...

verdadeira obra de arte

só por si.

e depois tal voz,

tal tempo,

quase agora afinal...



~

MS disse...

... provocador?!?
:)
beijo

Nuno de Sousa disse...

Recordar é viver.
Obrigado,
Nuno de Sousa

Maria P. disse...

Memórias...

Beijinho*

Unknown disse...

Amigo Herético,

Agora, refeita do susto, de me responderes "ninguém", consigo entrar aqui, para te dizer que senti a falta dos teus comentários e dos teus "posts".
.
De outra maneira, senti a tua falta, que é a mesma coisa! [daí, o susto].
.
Não me lembrava de ouvir a Juliette Gréco neste tema tão sensual, sobretudo, para a época.
.
Gostei imenso.
.
[Beijo de bons regressos]
.

São disse...

Muito e muito interessante, sim!
Feliz semana.

Klatuu o embuçado disse...

Viste o meu Convite? Adere à NA pá, estou farto de levar lá com gajos de «esquerda» idiotas, que até o Holocausto negam!

Gostaria muito que aderisses - como é óbvio tens inteira liberdade para postares o que entendas.

Abraço!

Isamar disse...

E que tal um post novo hoje? Não é que não goste da música, pelo contrário, adorei o tema, recuei no tempo e sonhei. Mas a tua escrita é excelente.

Beijinho

Ant disse...

Isto é um espaço publicitário.
passem por lá pela casota...

Abraço que eu volto já.

Justine disse...

Voltaste de Ítaca muito bem acompanhado :))

dona tela disse...

O que é esta história dos irlandeses?

Desculpe incomodar.

luis lourenço disse...

Um ícon inesquecível.Voltei aos meus tempos de alferes miliciano.
Que Lábios e que Estética Musical!
Estou contente por estares de volta...
Abraços

Klatuu o embuçado disse...

Demora muito para publicares na NA?

Sem Pena ou Magoa

  Lonjuras e murmúrios de água E o cântico que se escoa pelo vale E se prolonga no eco evanescente…     Vens assim inesperada me...